Aviso sobre a autorização para aquisição de armas de fogo e munições

Aviso sobre a autorização para aquisição de armas de fogo e munições

A Superintendente de Planejamento Gestão e Finanças juntamente com o Diretor de Material Bélico, Letícia Reis e Cláudio David enviaram para o Exército Brasileiro,  619 requerimentos de autorização para a aquisição de armas de fogos e ou munições diretamente da indústria nacional, dos quais 582 já foram autorizados pela 4ª Região Militar do Exército Brasileiro.

As autorizações deverão ser primeiramente assinadas pela Superintendente de Planejamento de Gestão e Finanças conforme a resolução n° 7.886/2016.

Importante:

Servidores integrantes do quadro de pessoal da Polícia Civil de Minas Gerais, especialmente os adquirentes de armas de fogo e munições no período de inscrições realizado no 2° semestre de 2016, através do SICAMB, as autorizações já emitidas pelo Exército Brasileiro e devidamente assinadas pela Superintendente de Planejamento, Gestão e Finanças estarão disponíveis para retirada pelos interessados a partir do dia 07 de agosto de 2017, na Casa Forte da Polícia Civil, na Rua Conde Pereira Carneiro, n° 400, Bairro Gameleira, Belo Horizonte – MG, durante o horário de 8h30min às 17h30min, de Segunda a Sexta.

Ainda mais, as armas de fogo e as munições previamente adquiridas pelos servidores ainda não aportaram junto à Casa Forte da Polícia Civil. Logo que feita a remessa pelos fabricantes, será informado no SICAMB e publicado no Boletim Interno acerca da disponibilidade para retirada.

Disponibilizam o seguinte e-mail para retirada de dúvidas: armamento@spgf.pcivil.mg.gov.br